🎧 Episódio de Hoje
Nem te conto. Histórias quase autorizadas
Narrativas marcantes, segredos e personagens inesquecíveis
Ouça “Nem te conto. Histórias quase autorizadas” também no Spotify
Quem embarca no fantástico mundo da leitura sabe muito bem o que está fazendo. É alguém que entende o poder das palavras, que gosta de visitar mundos diferentes, se aventurar por novas histórias, conhecer personagens marcantes e se emocionar com tramas envolventes e reviravoltas de tirar o fôlego. A leitura é um convite à fuga — ou talvez ao reencontro — com sentimentos, memórias e possibilidades.
Um conto é um mundo à parte. Em poucas páginas, é capaz de abrir portais para outras realidades, instigar nossa imaginação, provocar sorrisos e até mesmo calafrios. E é exatamente isso que Nem te conto – Histórias quase autorizadas, de Lilian Stocco e Josenilson Oliveira, nos oferece: uma coletânea de narrativas profundamente impactantes, onde cada linha parece sussurrar segredos, confidências e confissões inesperadas.

Autores: Lilian Stocco e Josenilson Oliveira
📖 Série Indica | Descubra talentos nacionais e expanda sua estante
Todo domingo à tarde, embarque em uma jornada literária pelo Brasil com a Série Indica, um quadro apresentado por Lilian Stocco. Neste espaço, autores e obras nacionais ganham destaque, conectando leitores a histórias envolventes que merecem atenção. Das narrativas clássicas às mais inovadoras, cada indicação revela novos mundos e incentiva a exploração da riqueza da literatura brasileira.
Aperte o play, descubra talentos incríveis e apaixone-se por histórias marcantes!

Série Indica. Apresentada por Lilian Stocco
Escritora, designer e artista visual, autora de três romances, incluindo Os Sete Segredos, finalista do Best-seller Startups 2019, e 15 fotolivros. Membro da SAL, colunista da The Bard e participante do grupo Hardcover e Vivendo de Inventar de André Vianco. Tem contos em diversas antologias e recentemente lançou Nem te Conto – Histórias Quase Autorizadas (Editora Itapuca) e, para 2025, prepara um romance LGBTQIAPN+ e sua primeira ficção científica.
