Epicentro Literario

O crime do Inspetor
Sextas Nostálgicas

Viaje no tempo e mergulhe em histórias que marcaram épocas passadas. Toda sexta-feira, o quadro Sextas Nostálgicas trará o charme dos clássicos e contos vintage que aquecem a alma e resgatam o espírito de eras distantes. Com narrativas envolventes, repletas de mistério e emoção, revivemos o charme dessas histórias que evocam memórias esquecidas.

Aperte o play e deixe-se transportar para um passado cheio de encantos e segredos.

Sextas Nostálgicas apresenta O teatro de Mistério
O Teatro de Mistério foi um programa de radioteatro transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro a partir de 1957, criado por Hélio do Soveral. A cada episódio, apresentava histórias originais de crimes e investigações, cativando os ouvintes com enredos envolventes e personagens marcantes. O programa contribuiu significativamente para a popularização do gênero policial no Brasil.

 

O crime do Inspetor

Em O crime do Inspetor, o que parecia improvável, acontece: o Inspetor Santos, com mais de 10 anos no Departamento de Polícia Judiciária, é acusado de assassinato. A vítima: um fugitivo do presídio Frei Caneca, preso pelo próprio Inspetor dois anos atrás. Todas as pistas e testemunhas apontam para o investigador. Porém, numa corrida contra o tempo, antes que seja preso, o Inspetor Santos vai fazer de tudo para limpar o seu nome e provar sua inocência.

Epicentro Cast | Sextas Nostálgicas

Receba notificações com as publicações do seu gênero favorito!
Se você quer ler e ficar por dentro de todas as publicações de seu gênero favorito, inscreva-se aqui

Conteúdo Relacionado