Rosângela Martins

A lista de compras

  • Gênero: Comédia | Público Adulto

A lista de compras

Era quinta-feira, o dia do bem-me-quer. Enfim, chegara o dia da semana destinado às intimidades. Após vários anos de casados, quase todo casal costuma fixar um dia da semana para extravasar ou cumprir com suas obrigações conjugais. Ao menos com Artur e Wanessa era assim. Depois de uma semana tumultuada no escritório dele e de uma série de atribuições domésticas no caso dela, aquela noite prometia a liberação de todo o stress acumulado.

Geralmente, depois de colocar o filho para dormir, de uma seção de flashbacks, e de duas taças de vinho, o clima fazia-se ideal para reacender o resto das brasas e permitir uma satisfatória forma de dar vazão aos raros comichões. Tudo indicava que naquele dia não seria diferente: o banho demorado — mais caprichado do que nos outros dias —, a bebida costumeira, as músicas e as lembranças daqueles bons tempos.

Assim, Artur e Wanessa já estavam no quarto, abraçados na cama, entre beijos e amassos, quando Wanessa sussurrou de maneira carinhosa ao ouvido do marido:

— Tutuzinho, espere só um pouquinho que eu tenho que pegar uma coisa.

Enquanto ela se levantava para sair do quarto, Artur se envolvia numa áurea de tremenda expectativa e excitação. Imaginava que a esposa voltaria vestindo uma lingerie extremamente sexy ou alguma novidade comprada no sexy shop do bairro. Afinal, há anos eles não ousavam mais; a fase dos brinquedinhos e das fantasias havia ficado para trás. Porém, naquele momento, algo inesperado e estimulante seria muito bem-vindo.

Logo, Wanessa retornou com uma caneta e um bloco de anotações e vestindo a mesma camisola do dia a dia, que usava antes.

— Nessinha, pra quê isso? — indagou o marido, curioso e ao mesmo tempo decepcionado.

— Tutuzinho, é que amanhã é dia de feira e eu trabalhei tanto hoje, que não tive tempo de fazer a nota de compras. E, como os seus beijos estavam tão doces, deliciosos e suculentos, eu tinha que anotar para não esquecer de comprar morangos e maçãs. Como poderia deixar meu Tutuzinho sem o moranguinho dele? — disse fazendo bico, enquanto apertava a bochecha do marido.

— Oh, Nessinha, minha feirantezinha linda, venha cá provar mais do seu moranguinho, venha…

O agarramento se reiniciou e o marido, cada vez mais aceso, chegou aos seios da mulher, acariciando-os com tremendo desejo. No mesmo instante, ela pediu um segundo e se virou em busca do papel para mais anotações.

— Agora, Nessinha!? — O homem reclamou ainda paciente.

— Desculpe, Tutuzinho, mas é que lembrei que é preciso comprar melão e laranjas. Talvez limões também, depois vou confirmar.

Sem dizer nada, o marido puxou a esposa e retomaram o esfrega-esfrega. Logo, ele alcançava as nádegas e as coxas dela, apalpando, apertando e alisando, em um ensaio para o ato final.

Na mesma hora, ela virou-se outra vez na direção da mesinha de cabeceira para apanhar a caneta.

— Nêssa! Agora está demais!

— Mas, Tutu… Eu tinha que incluir a melancia e o mamão!

Apesar de contrariado, ele respirou fundo e reanimou-se para continuar a pegação. Mais beijos, mais abraços… E ele entrava em campo novamente, pronto para vencer a partida. A mulher ajudava, acariciando nos lugares certos e já conhecidos. Valia-se da estratégia costumeira de prolongar a peleja para fazer o primeiro gol e deixá-lo chegar ao empate de 1 a 1. Era sempre assim. Mas eis que de repente, ela teve um insight e se voltou para registrar outro item em sua lista.

— Wanessa, assim não dá! Não é possível!

Ela ainda tentou se justificar:

— Artur, eu preciso anotar, senão esqueço. Falta aipim, ovos, mara…

— Pare! Você lembrou de quase tudo, Wanessa! Só esqueceu do principal: o pepino! — disse enquanto colocava o travesseiro embaixo do braço e saía do quarto para dormir no sofá.

Leia outros contos da autora:

Reflexos do passado

Uma noite bastante fria

Observação do Autor

Como uma simples lista de compras pode afetar o relacionamento de um casal?

Receba notificações com as publicações do seu gênero favorito!
Se você quer ler e ficar por dentro de todas as publicações de seu gênero favorito, inscreva-se aqui

Conteúdo Relacionado